terça-feira, 7 de agosto de 2007

A POBREZA QUE NO MUNDO EXISTE




A POBREZA QUE EXISTE NO MUNDO DE VER E DE TUDO O QUE EXISTE DE DESAPARECER É DEMAIS CONFRANGEDOR.
O POVO É POBRE POR SER SEU DEVEDOR E NÃO POR SER AUTORITÁRIO O MUNDO POIS DE VER DE TUDO NEM EXISTE NUM SEGUNDO. O VOTO NEM O USA COMO SE FOSSE UM MORDOMO IMPEDIDO DE O SER.
O POVO DIZ QUE É USADO PELO POLÍTICO MAS ESTES SÃO DESVIADOS DE TUDO POR TUDO O QUE NEM OS VÊ BEM. OS PATRÕES NEM SÃO ASSENTES EM TUDO MAS ESPERO QUE NÃO SEJA O DORMIR E AUSENTE DE TUDO E AFINAL O SEU BOM BOCADO DE TUDO. NEM TUDO É DE VER MAS DE TUDO APRENDER POIS DE TUDO O BURRO SABE MAS DE TUDO O BURRO MUDA-SE.
AS IGREJAS NÃO O SÃO. É CONFRANGEDOR VER A SUA ILUSÃO E POBREZA NADA MAIS. AS IGREJAS SÃO VÍTIMAS DE TUDO. AS IGREJAS E TODAS SEM DEUS SÃO DELIRANTES E NÃO COMPENSAM O FINAL DE TUDO. ISTO É NÃO SE ARMAZENAM OS DIREITOS PRÓPRIOS DE VIDA. FAZEM-SE AS COISAS E NÃO SE UTILIZAM OS MEIOS. USA-SE A MENTIRA E A CALÚNIA POIS BEM OS VEJO E CONHEÇO. O MUNDO DELIRANTE.
EXISTE MAIS POBREZA QUE O SUSTO DE A FINDAR. O VELHO É POBREZA.

A POBREZA QUE NO MUNDO EXISTE




AO TEMPO QUE EU NÃO VEJO. Á SUA SOMBRA E SEU ODOR. O TEMPO FÍSICO. O QUERER DO POVO.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O SONHO DE SER FEITO ASSIM




OS CASOS DE GUERRA SÃO CASOS DE ESTÚPIDOS QUE DISCUTEM O QUE IRÁ ACONTECER POIS NADA É O RESULTADO DO ENSINADO OU DO QUE ANDAM A FAZER.
É O MAIOR CASO DE ESTÚPIDO NO MUNDO E DO SEU ESTÚPIDO.
POR VEZES NADA DISSO É MAS APENAS PARA SABEREM O QUE ACONTECEU AOS OUTROS. O MUNDO É UM MANICÓMIO. TEMOS DE SABER O CUIDADO. NEM DE TUDO SOMOS CERTOS. O ANIMAL EM NÓS AINDA EXISTE E NEM O QUER FAZER.
A PAZ É POSSÍVEL. O MUNDO SERÁ LIVRE. CONTORNEMOS O DEVER DE SER ADULTO.
O ADULTO DE NÓS MESMO.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O CORRIGIR E O CORRER DE OUTROS



O MUNDO FÁCIL DE SE ESCREVER.
É FÁCIL DE SE IMAGINAR UM PROBLEMA MAS NÃO É DIFÍCIL DE SE CORRIGIR ENTÃO.
O MUNDO CORRE TANTO NO ASFALTO DE TUDO QUE NEM SEI DE TUDO NO MEU ESPANTO.
COMO NÃO VER NO MUNDO O SEU ESPANTO FALTANDO TANTO E TANTO. É COMO O QUE NADA FAZ MAS DISSO ERA PRECISO E SUA FÁBRICA É DE RIDÍCULO. MAS DE TUDO TEM ESTUDO E APENAS O PRÁTICO E NORMAL DE TUDO O É E ISSO APARECE ACERCA DO QUE É E NADA MAIS NO DIA CERTO E A SER CERTO. DEVINITISMO OU DIVINITISMO. MELHOR É DIVINITISMO POIS É DE DIVINO. DE DOIS PARA QUATRO IIS.
O CORRER DE TUDO O FALAR DE TUDO O MUNDO DE CERTO.
O FALAR TEM DE CORRER O SEU PANO E NÃO DE SEU SUMO ESPANTO. O MUNDO CORREU DE TANTO. AFINAL TUDO É PRECISO E ESPANTO DE ESPANTO SERÁ QUE O BOI CORREU SEU PANO.
ACERCA DO BOI É ESTE O PRIMEIRO. SIM NO ANIMAL MAS O HOMEM DE LÁ ESTÁ. POR SER PORREIRO POR SER DE BRINCAR E GOZAR DE TUDO. POR SER TRABALHO O MONGE NESTE É ÚLTIMO.
SONHEI QUE ESTAVA DERRADEIRO MAS NÃO O PRIMEIRO DE ENTÃO O MUNDO CORREU E EU ENTÃO NEM O SEI DE ACOMPANHAR MAS TENTEI E ACOMPANHEI. DE VERDADE É MEU REI. O TRONO VAZIO E OS TANQUES SEM ARMAS. NEM O SEI MAS ESTREMECEU.
NESSE TEMPO O PODER TOMADO Á FORÇA E AFINAL O BURRO É BURRO E ELE NEM É PRIMEIRO NA SUA ESPERANÇA VÃ DE UMA CRIANÇA SENHORA. PURO ENGANO NEM HAVIA REI NO MUNDO.
HOJE FALA-SE DE REPOSIÇÃO DO TEMPO SENDO PERDIDO E NÃO UMA IDIOTARIA SENDO E ASSIM SE VENDO POIS OS TEMPOS MUDAM E SE APRENDE A SER PENSAR VER E SONHAR. VIVER SE ALGO EXISTE.
O MUNDO DE POETA É UM LOUCO E O COMEÇO EXISTISSE O TONTO NEM FALASSE. SER DE TUDO E DE TUDO NADA BEM.
O SER BEM E O TUDO NADA.
AINDA SONHO ACORDADO A EEMPO DE ESTAR DO SONO DESVIADO. O SER QUE SE ESFUMA É VISIONÁRIO TAMBÉM MEU CARO. VERDADE.